segunda-feira, 2 de junho de 2014

Em junho, idade e livros novos. Ôba!!!

Queridos amigos,

Dizem que o período que antecede nosso aniversário não é lá muito auspicioso, mas eu estou curtindo. Poder lançar meu segundo livro no mês em que completarei mais uma primavera, ainda que estejamos no outono, será muito bacana. No primeiro livro o lançamento foi atropelado porque minha filhota estava dodói e internada, eu só saí do hospital mesmo porque tinha compromisso assumido, mas a ausência dela deixou um vazio no meu coração. Agora espero que tudo siga bem e por isso mesmo agendei o lançamento nas três cidades que fazem parte da minha vida: Niterói, Rio e Maricá.

Vou ficar muito feliz de reencontrá-los em uma das datas abaixo.
Até breve!








2 comentários:

  1. Minha querida poeta, acho que a qualificação que damos ao vocábulo "auspício", "agouro", "vaticínio" é uma interpretação baseada no senso comum. Ha sempre dois lados, e escolher um em detrimento do outro só depende de nós. Que auspício melhor o de ter sua filhota bem de saúde e podendo lhe abraçar quer no lançamento ou agora, nesse exato momento em que digito esse comentário ou em outro momento? Como fica o destino e os auspícios diante de suas gestações: 3 biológicas? (que são pura poesia para você e para quem também os ama) e 2 poéticas que trazem em si, vestígios de sua alma que vivencia esse destino e esses auspícios? Parabéns e espero parabenizá-la pessoalmente no dia do lançamento. bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Helene, concordo com vc em gênero, número e grau, por isso não me importo de comemorar aniversário antes da data, passar debaixo de escada e esse tipo de senso comum que deveria ser incomum. Também espero seu abraço gostoso e quero te apresentar a Helena, nome lindo como o seu. Bjs e obrigada por estar sempre presente.

    ResponderExcluir