segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Criatividade para malhar





Quem já não está cansado de saber que devemos malhar, exercitar o corpo para mantê-lo jovem mais tempo, saudável, reduzir os níveis de glicose, colesterol, melhorar a pressão? Saber a gente sabe e os mais disciplinados e conscientizados praticam, mas aposto que se houvesse um programa estimulante assim, lúdico, bem humorado, como este vídeo, para todos os gêneros, com motivos variados, o contingente de praticantes aumentaria muiiito. Fica a sugestão e a torcida para que seja posta em prática.


2 comentários:

  1. Muito boooom. Eu já tenho a minha motivação para a ginástica. Meu prédio está montando uma sala de ginástica todo equipada com professor e TODO mundo tem que pagar usando ou não. Então, euzinha aqui vou fazer ginástica de manhã, de tarde e de noite para fazer jus ao que pago de condomínio que é um absurdo e eu não uso nada. Fico pagando ônibus, balsa, e tudo para os folgados que não fazem nada o dia inteiro usufruírem de tudo. Tô P, essa semana mandei ligar a sauna no volume máximo só para mim, não quero nem saber.

    ResponderExcluir
  2. Bem divertido! É bom propagar boas ideias. Além do físico, há o mental rsrsr a alegria reinante!

    ResponderExcluir